domingo, 13 de novembro de 2016

Sobre Ser Egoísta

Eu só queria a "grandeza" e a paz do seu abraço.
Só queria muitas manhãs de alegria.
Queria rever aquela bermuda rasgada.
E só queria o charme displicente de uma certa camiseta desbotada.

Eu só queria flutuar novamente no mar sob seu olhar.
Só queria sentir o braço encolher ao te enlaçar.
Queria o virar de lado para melhorar a respiração da noite.
E só queria dar de cara com minha fragilidade debaixo do seu afago.

Eu só queria compartilhar um sentimento que não mudou.
Só queria poder dizer que, com você, me permiti o inimaginável:
Queria um futuro para nós dois, quem sabe três.
E só queria ter a chance de, ao pé do seu ouvido, contar estes e outros segredos.

Eu queria, mas meu medo egoísta comprimiu meu peito, cortou meu fôlego e me impediu de dizer que, na verdade, eu quero muito mais.

"TUA" Anavitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário